«

»

Imprimir Post

METALÚRGICOS DE CAMPINAS E REGIÃO FIRMES COM A INTERSINDICAL!

Na eleição que aconteceu na semana passada, a grande maioria dos trabalhadores decidiu manter o Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região na luta da classe trabalhadora contra o Capital e seu Estado, elegendo a CHAPA 1.

Na eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região que ocorreu nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, novamente os trabalhadores se colocaram em movimento para defender seu instrumento de organização e de luta votando na CHAPA 1.

A Chapa 1 é formada pelos companheiros da atual direção e por mais companheiros vindos da luta organizada pelo Sindicato, que desde que derrotou os pelegos na década de 80 enfrentando os patrões, a ditadura instalada no governo e seus pelegos, transformou o Sindicato num instrumento de organização e luta.

Mais uma vez os patrões e seus pelegos não conseguiram montar uma chapa contra a atual direção do Sindicato e novamente os trabalhadores demonstraram a firmeza de sua decisão de manter o Sindicato na luta.

Foram mais de 10 mil metalúrgicos que participaram da eleição e veja a abaixo o resultado da eleição:
CHAPA 1: 9.757 votos
Brancos: 351 votos
Nulos: 72

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2017/07/17/metalurgicos-de-campinas-e-regiao-firmes-com-a-intersindical/