«

»

Imprimir Post

Servidores de Curitiba retornam à atividade, mas reafirmam luta contra o pacotaço

Por SISMMAC

Servidores municipais se reuniram em assembleia e definiram os próximos passos da luta contra o pacotaço de Greca

Após o ato desta terça-feira (27) em protesto contra a aprovação dos quatro projetos do pacotaço, os trabalhadores do serviço público de Curitiba se reuniram em assembleia na frente da Prefeitura para definir os próximos passos da nossa luta.

Em respeito aos pais e alunos, professoras e professores municipais retomam as aulas amanhã (28). Mas a luta contra a retirada de direitos não acaba por aqui!

Além do retorno às salas de aula, os servidores definiram outras duas ações em assembleia conjunta. Amanhã, dia 28 de junho, vamos realizar um ato em frente à Câmara Municipal, às 8h. Será a última sessão plenária antes do recesso dos vereadores. Organize a sua escola para garantir que as professoras e professores de permanência estejam presentes nesse dia!

Já no dia 30 de junho, participaremos do ato nacional contra os ataques das reformas Trabalhista e da Previdência. A concentração em Curitiba está marcada para as 17h, na Boca Maldita.

A.jpeg

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2017/06/27/servidores-de-curitiba-retornam-a-atividade-mas-reafirmam-luta-contra-o-pacotaco/