«

»

Imprimir Post

ESTAMOS JUNTOS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CURITIBA EM GREVE!

A Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora está firme com os servidores municipais de Curitiba em greve. Os trabalhadores estão em luta para barrar a tramitação do pacotaço do prefeito Rafael Greca, quatro projetos que retiram direitos dos servidores.

Em seu segundo dia de greve, nesta terça-feira (13), os servidores se mantiveram mobilizados ao longo do dia em frente à Câmara Municipal para impedir a votação do pacotaço. Depois de muita intimidação e truculência por parte dos vereadores para tentar dispersar o movimento e da insistência em manter o pacote de ajuste fiscal em tramitação, os trabalhadores do serviço público decidiram ocupar a Câmara e resistir firmemente a mais esse ataque!

O pacotaço em Curitiba segue a linha de retirada de direitos que temos visto nacionalmente. Nós não vamos pagar essa conta! É só com a luta, a organização e a força dos trabalhadores que vamos barrar esses ataques!

 

ESTAMOS FIRME NA LUTA JUNTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS! RETIRA O PACOTAÇO!

Por nenhum direito a menos!

 

grevecontinua sismmac

 

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2017/06/15/estamos-juntos-aos-servidores-municipais-de-curitiba-em-greve/