BLUMENAU MOBILIZADA POR NENHUM DIREITO A MENOS!!

blumenau 29-09No dia 29 de setembro, em Blumenau – SC, os trabalhadores de Blumenau organizaram um Ato contra os ataques do ajuste fiscal e reformas trabalhista e previdênciária. A manifestação ocorreu em frente à Igreja Matriz da cidade, teve início às 16 horas, e tinha a finalidade de informar à população sobre a ameaça que o ajuste fiscal, as reformas trabalhista e da previdência representam aos direitos dos trabalhadores. Houveram também falas informativas sobre as greves dos Bancários e Servidores Federais.


Estavam presentes diversos sindicatos ligados ao Fórum dos Trabalhadores de Blumenau e à Intersindical, como os Bancários, Comerciários, Trabalhadores Têxteis, Vigilantes, Trabalhadores em Entidades Sindicais, Sindicato dos Servidores Públicos do Ensino Superior de Blumenau, e Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica.

 

Continuamos FIRMES! RUMO A CONSTRUÇÃO NACIONAL DA GREVE GERAL!

Contra o desmonte da previdência!

Contra a PL 4330 (projeto de terceirização)!

Contra a reforma do Ensino Médio (MP 746)!

CONTRA A REFORMA TRABALHISTA – ATAQUE DIRETO AOS NOSSOS SALÁRIOS E DIREITOS TRABALHISTAS- e POR SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA E TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE AO CONJUNTO DA CLASSE TRABALHADORA!