«

»

Imprimir Post

MANTER E AMPLIAR A LUTA NOS RADIALISTAS COM O CONJUNTO DA CLASSE TRABALHADORA – CHAPA 1 DA INTERSINDICAL É ELEITA NO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE SÃO PAULO

Acabou na madrugada do dia 30, a apuração da eleição do Sindicato dos Radialistas do estado de São Paulo.

A CHAPA 1, a única inscrita no processo eleitoral, pois os pelegos da CUT derrotados em 2007, novamente não conseguiram sequer montar uma chapa para disputar a eleição.

Na eleição em todos os locais de trabalho tanto na capital como no interior a categoria demonstrou que segue firme na defesa do Sindicato como instrumento de luta e organização da categoria.

2016 eleicao radialistas 1

Vamos juntos ampliar nossa organização na base e em conjunto com nossa classe avançar na luta contra os ataques dos patrões que tentam arrochar ainda mais os salários e piorar as condições de trabalho. Juntos com a Intersindical fortalecer a luta contra os ataques dos patrões e do governo Temer à aposentadoria e aos direitos trabalhistas.

Abaixo os números da eleição:

CHAPA 1: 1810 votos

Brancos: 22

Nulos: 07


2016 eleicao radialistas

 

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2016/10/01/manter-e-ampliar-a-luta-nos-radialistas-com-o-conjunto-da-classe-trabalhadora-chapa-1-da-intersindical-e-eleita-no-sindicato-dos-radialistas-de-sao-paulo/