»

Imprimir Post

[Trabalhadores nos Correios] Papo Reto: fala do companheiro Biaia de Campinas na reunião de apresentação do novo presidente da empresa

No dia 17/06 o novo presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégragos (ECT) convidou todos os sindicatos do país para que ele pudesse se apresentar. Nessa reunião, o companheiro Biaia do SintectCas (Sindicato dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares de Campinas e Região) deu o recado de sua categoria: os trabalhadores de Campinas e região, em conjunto com os ecetistas de todo país, não irão aceitar que a empresa seja privatizada para que sejam retirados direitos dos trabalhadores e não irão aceitar que a ECT seja privatizada comprometendo o serviço que essa empresa presta aos trabalhadores de todo o país.

Abaixo, o link do vídeo da fala do companheiro:

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2016/06/29/trabalhadores-nos-correios-paopo-reto-fala-do-companheiro-biaia-de-campinas-na-reuniao-de-apresentacao-do-novo-presidente-da-empresa/