«

»

Imprimir Post

[Correios SP – Oposição A Voz da Base] Está dada a largada em nossa campanha salarial!

Por A Voz da Base

Companheiros e Companheiras, está dada a largada em nossa campanha salarial! E a Oposição A Voz da Base está junto com a categoria por nenhum direito a menos e para avançar nas conquistas!

Esse ano vemos a CUT/PT e CTB/PCdoB chamando uma possível “unidade” da luta. Essa unidade é necessária e defendemos que nesse momento de ataque da empresa e do governo devemos todos nos mobilizar.

Mas não podemos deixar de denunciar/relembrar que esses que agora querem se colocar em luta estavam confortáveis com cargos dentro do governo vendendo direitos da categoria.
Não é a primeira vez que CUT/PT e CTB/PCdoB se unem em campanhas salariais, na realidade esses grupos/partidos/centrais estão unidos nos últimos 16 anos contra nossos interesses e a favor de seus cargos.

O problema, (pra eles), é que Dilma Rousseff, que já vinha retirando direitos, caiu. E só agora CUT/PT e CTB/PCdoB querem faze da vida de Michel Temer um inferno.
É preciso fazer essa denúncia e deixar claro que a luta é junto com os trabalhadores por mais direitos e não por cargos e regalias.

VEM AÍ O CONSELHOS DE REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES NOS CORREIOS (CONREP)

A campanha começa na assembleia de tirada de delegados para o CONREP, onde a pauta de reivindicações será montada junto com todos trabalhadores nos correios do Brasil.

PSTU/CONLUTAS e PT/CUT se organizam, junto com a CTB para tirar o maior número de delegados, e nos precisamos nos organizar também.

Mesmo que você não possa ou não tenha interesse de ir ao CONREP, se concorda com nossas propostas enquanto, Oposição A VOZ DA BASE, precisa comparecer à assembleia e fortalecer a nossa chapa para conseguirmos o máximo de votos nela!

Somente assim se pode fazer frente ao governo aos patrões e seus partidos políticos.

Quando: dia 10/06, sexta-feira, às 19h.
Onde: Rua Antônio de Godoy, Nº 88, centro de São Paulo.

Sua presença é de fundamental importância!

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2016/06/08/correios-sp-oposicao-a-voz-da-base-esta-dada-a-largada-em-nossa-campanha-salarial/