MAIS UMA VITÓRIA DOS TRABALHADORES. TRABALHADORES NOS CORREIOS NO PARANÁ DERROTAM A DIREÇÃO DA EMPRESA E OS PELEGOS E GARANTEM A VITÓRIA DA CHAPA 1 DA INTERSINDICAL.

Acabou no inicio da tarde de hoje a apuração da eleição do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do estado do Paraná, e novamente os trabalhadores se colocaram em movimento para garantir seu instrumento de organização e luta.

Trab Correios

A chapa dos pelegos da CUT tentou de tudo para que os trabalhadores não participacem do processo eleitoral. As eleições que aconteceriam nos dias 19 e 20 de abril foram suspensas pela intervenção dos pelegos que ocultaram do judiciário que 11 candidatos da chapa da CUT eram inelegíveis pois tiveram suas contas reprovadas quando foram da direção sindicato.

Derrubamos a intervenção e garantmos a eleição do sindicato nos dias 28 e 29 de abril, e novamente os trabalhadores deram uma demonstração de firmeza para continuar junto com a Chapa da INTERSINDICAL, para seguir na luta por direitos, melhores salário e condições de trabalho.

É a intersindical fortalecendo a reorganização dos trabalhadores. Ampliando e consolidando novas trincheiras. Veja abaixo os numeros da eleição:

Chapa 1 – INTERSINDICAL: 1437 votos.

Chapa 2: 912 votos.

Chapa 3: 335 votos.

firme