Sindicato dos Radialistas de São Palo realiza assembleias com os trabalhadores

Por Sindicato dos Radialistas de São Paulo.

Para iniciar o ano com força, serão realizadas as assembleias decissivas da categoria para este ano.  Elas acontecerão no mesmo dia para facilitar aparticipação de todos. Se programe e participe dos momentos de decisão da categoria.
Assembleia de abertura da Campanha Salarial 2015/2016

O momento será para decidir quais as reivindicações da categoria para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) deste período. Por isso, é fundamental  a participação dos trabalhadores radialistas, para falar de sua realidade e indicar os melhores pontos de pauta para serem levados para negociação.

Assembleia orçamentária

Cumprindo a política de transparência da entidade, a assembleia orçamentária, com a presença dos associados,  apresentará os gastos realizados em 2014 e fará a previsão de 2015. Além disso, a assembleia discutirá o futuro da colônia de férias. Pois a algum tempo, a entidade vem cobrindo um déficit de gastos com a manutenção do espaço.

Nos dias 24, 25 e 26 de abril  acontecerá a 9ª edição do Congresso dos Radialistas no estado de São Paulo. Nesta assembleia serão eleitos os delegados do congresso, isto é, aqueles com direito a voto no congresso. É de grande importância a representação dos anseios da categoria no congresso, que define as ações de lutas para os próximos anos.

Todas as assembleias acontecerão dia 14 de março (sábado), na Sede social do Sindicato. Confira os horários de início de cada uma.

14/03/2015 (sábado)

Horários
9h- Assembleia de abertura da Campanha Salarial 2015/2016
10h30- Assembleia orçamentária