Greve dos trabalhadores da Saúde do PR cresce e segue FIRME!

Por INTERSINDICAL com informações do SindSaúde.

greve 26 3No Paraná os trabalhadores da saúde seguem firmes em luta. São 15 dias de greve. A aposta do patrão era que não sairia greve e seguiam enrolando os trabalhadores.

Os trabalhadores perderam a paciência e a greve só se amplia. Ontem importantes setores aderiram a greve: trabalhadores administrativos do Hospital Regional do sudoeste, trabalhadores da central de regulação de leitos de Cascavel e do Hemocentro de Cascavel passaram a reforçar as trincheira da luta contra a retirada de direitos e pela ampliação das conquistas.

Nos dois hospitais de Londrina, no hospital infantil de Campo Largo e nos hospitais universitários de Cascavel e Ponta Grossa, assim como nas regionais de saúde, no Laboratório central do estado e em outras unidades a categoria segue firme.

Outro local de trabalho em que a greve está se ampliando é o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

O patrão não tem como esconder, a greve é forte e se amplia.

Amanhã, 02 de Abril é dia de mobilização e assembléia da categoria. Trabalhadores de todo o estado do Paraná estão a caminho de curitiba.

Participe também.

A mobilização inicia as 8h em frente ao palácio das Araucárias.

FIRME!