«

»

Imprimir Post

NO DF TAMBÉM OCORREU LANÇAMENTO DO CADERNO DE DEBATES DA INTERSINDICAL

No dia 29 de agosto passado realizamos em Brasília o lançamento de nosso Caderno de Debates nº 4 ” A CLASSE EM LUTA” – PARA SAIR DO FURAÇÃO.

O provocador da noite foi o companheiro Scapi, que atualizou a conjuntura no “olho” da importante greve dos trabalhadores do Estado, que nestes dias tem mostrado as contradições e os limites do movimento e das suas representações, governistas e da auto proclamada esquerda.

Da greve atualizamos outros passos do Estado – como o A.C.E (Acordo Coletivo Especial), proposto pelo Sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo e apoiado pela CUT – no sentido da cooptação e repressão da classe trabalhadora. Mostrando no calor dos acontecimentos o papel do Estado para o Capital. Contamos com a presença de companheiros de vários sindicatos, movimentos populares e organizações partidárias. Foi um bom momento de propaganda e qualificação da nossa luta.

setembro03

Compartilhe!

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2012/10/24/no-df-tambem-ocorreu-lancamento-do-caderno-de-debates-da-intersindical/