»

Imprimir Post

Trabalhadores na Rádio e TV Cultura em greve por salário e direitos

Desde a madrugada de hoje (10/08) os trabalhadores e trabalhadoras na Radio e TV Cultura cruzaram os braços em defesa dos salarios e direitos.

A greve exige o cumprimento da conveção coletiva asssinada no mês de maio. A direção da empresa se recusa a pagar o reajuste de 5,83% mais o abono de gratificação de 35%. Além disso, os trabalhadores estão em luta por melhores condições de trabalho, pelo aumento do valor do vale refeição entre outras reivindicações.

Os trabalhadores e a direção do Sindicato dos Radialistas conta com o apoio ativo de várias categorias que estão ajudando na greve como metalurgicos, trabalhadores na Sabesp, sapateiros, vidreiros entre outros. É a Intersindical junto com a classe por nenhum direito a menos e avançar nas conquistas.

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2012/10/03/trabalhadores-na-radio-e-tv-cultura-em-greve-por-salario-e-direitos/