«

»

Imprimir Post

Nota de esclarecimento: Utilização indevida do logo da INTERSINDICAL

Alguns cartazes que convocam o Congresso para criação de uma nova central em junho de 2010, estão usando indevidamente o logo da Intersindical- instrumento de luta e organização da classe trabalhadora, como se estivéssemos na convocação de tal atividade.

Tentam sem êxito, causar uma confusão no movimento, pois já é de conhecimento geral de que a Intersindical-instrumento de luta e organização da classe trabalhadora segue se consolidando como um instrumento nacional reunindo sindicatos, coletivos e oposições que estão empenhados na reorganização da classe a partir dos enfrentamentos contra o Capital e seu Estado.

A construção de um novo instrumento será a conseqüência do processo de organização na base e do necessário salto de ir além das lutas corporativistas, das disputas por aparelhos e reconstruir a luta do conjunto da classe trabalhadora.

Setores organizados em correntes internas do psol que romperam com a Intersindical, hoje se intitulam nesse processo de reorganização como Intersindical- instrumento de luta, unidade da classe e construção de uma central e hoje já estão praticamente diluídos no processo de uma coordenação pró-central para esse Congresso.

Portanto se os organizadores desse Congresso não tiverem a maturidade para fazer as devidas correções sobre os que convocam tal atividade, fica aqui esclarecido.

Em tempo: A Intersindical realizará seu III Encontro Nacional nos dias 13, 14 e 15 de novembro em São Paulo, o qual será precedido de vários Encontros Estaduais que se iniciam já no mês de março.

POR NENHUM DIREITO A MENOS
PARA AVANÇAR NAS CONQUISTAS
NA LUTA COTIDIANA, A LUTA PELO SOCIALISMO
AQUI ESTÁ A INTERSINDICAL

Coordenação Nacional da Intersindical
02 de março de 2010.

Link permanente para este artigo: http://www.intersindical.org.br/2012/10/03/nota-de-esclarecimento-utilizacao-indevida-do-logo-da-intersindical/