Como classe somos todos Pinheirinho DESAPROPRIAÇÃO JÁ

Desde o momento da invasão da Policia Militar a mando dos governos do PSDB no estado de São Paulo e na cidade de São José dos Campos, a solidariedade ativa de classe se colocou em movimento.

Várias manifestações aconteceram pelo país afora e em outros países contra a ação do Estado que para atender as demandas do Capital na expressão da especulação imobiliária expulsou, agrediu e mantém sob condições desumanas mulheres e homens trabalhadores, crianças e idosos.

A Intersindical esteve presente nas mobilizações, como também tomou iniciativas em várias regiões organizando manifestações em solidariedade à população trabalhadora do Pinheirinho.

Nessa semana temos o ATO NACIONAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, dia 2 de fevereiro às 09 horas. Várias regiões e estados já confirmaram presença e estão organizando a ida como também arrecadando doações aos companheiros do Pinheirinho. No mesmo dia 2 as regiões que não estiverem em São José organizam atividades onde estão, para fortalecer a luta pela Desapropriação da área e pela punição aos atos de violência cometidos pelas mãos do Estado.

O ato é parte da campanha de solidariedade ativa do movimento sindical e popular aos companheiros que estão sendo brutalmente atacados pela violência do Estado através dos governos do PSDB no estado de São Paulo e na cidade de São José dos Campos.

A Intersindical- Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora está junto à organização do ato e das demais ações que fazem parte da necessária solidariedade ativa de classe a essa luta.

Abaixo fotos de manifestações que continuam acontecendo e se ampliam em defesa dos companheiros do Pinheirinho: